Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Red Pass

Rumo ao 38

Red Pass

Rumo ao 38

Tudo Está Bem Quando Acaba Esverdeado

scp.jg.jpg

Obviamente, não houve castigo algum a Slimani depois de meses de pânico ali ao lado. Valeu a pena tanto barulho e máscaras na bancada e tudo para que o argelino continuasse a jogar. Acho óptimo e merecido, um jogador que anda a gerir os 4 cartões amarelos vistos há tanto tempo merece ser feliz. Aliás, sugiro que o próximo passo seja retirar esses 4 amarelos para que nem haja o perigo do homem ser castigado ao 5º.
Parece que os adeptos do Nápoles vão usar máscaras do Higuain no próximo jogo em casa em protesto pelos jogos de suspensão que o argentino apanhou. Aconselho-os a contactarem a máquina de propaganda verde lembrando-os que o avançado é um bom rival para a luta particular com o Jonas. Pode ser que funcione também em Itália. Duvido mas já não digo que não a nada...

 

Entretanto, acontecem episódios engraçados nas vésperas destas últimas jornadas.

No Restelo há uma semana tivemos isto:

scp1.jpg

 

Agora, no Funchal acontece isto:

scp2.jpg

 

Que coincidência ser sempre em vésperas de jogos com o Benfica que controla isto tudo. Ah, não é com o Benfica? Desculpem, enganei-me. Já não há nada de relevante nestas duas notícias para ser falado.

 

Espero que a onda de loucura continue e proponham o Teo para um prémio Nobel qualquer após o final do jogo do Restelo onde Renato Sanches mandou o guarda redes do Belenenses para o hospital.

scp3.jpg

Ah, não foi o Renato? Então, também não há nada aqui para falar. Esqueçam.

E se isto tudo fosse o suficiente para se calarem, eu até ficava tranquilo. Mas todos sabemos que não é.

9 comentários

Comentar post