Paneira Merece Mais Respeito, Presidente do Varzim!
Desde que Vítor Paneira aceitou o desafio de treinar o Varzim no CNS redobrei a minha intenção na luta pela subida à Liga de Honra (oficialmente ainda se chama assim a 2ª divisão?).
No caso do Varzim nem era complicado ir acompanhando os resultados jornada a jornada porque tenho amigos muito ligados ao clube e quero que sejam felizes. Por isso, acabo por torcer pelo sucesso do histórico clube da Póvoa.
A luta esta época está renhida, como era de esperar. O Famalicão e o Fafe estão na corrida e neste momento vão à frente do Varzim. A questão é que faltam três jogos e a equipa da Póvoa só depende de si. E o que faz o presidente do Varzim? Despede Vítor Paneira!
A indignação ultrapassou a curiosidade interna e espalhou-se um pouco por todo país, especialmente entre benfiquistas que admiram Paneira.
Alguma conversas com amigos locais e confirma-se a sensação que ficou da inesperada notícia. Um presidente ciumento e que lida mal com o protagonismo maior e natural dos seus empregados. É a história mais antiga do futebol.
Por outro lado, um Presidente que soube que a família do seu treinador foi mal tratada nas bancadas do Sousense e nada fez, também não merece muita sorte na vida.
O despedimento de Paneira é um tiro no pé e não deve haver nenhum adepto contente com a decisão.
Não é assim que se trata um craque como Vítor Paneira, sr. Presidente do Varzim!



















