O Triunfo da Camisola Branca
Quando nos recordamos da noite épica de Anfield Road em 2006 e revemos os golos de Simão Sabrosa e de Fabrizio Miccoli, o que é salta à vista como imperfeição daquele jogo? As cores do equipamento do Benfica. Quantas vezes pensámos como teria sido perfeito que o Benfica tivesse alinhado naquela noite com as cores que exibiu nas duas visitas a Liverpool nos anos 80 ?
Tem sido uma longa luta dos adeptos, aqui neste espaço sempre se pediu o regresso às origens, para que o Benfica voltasse a ter só branco e vermelho nos seus equipamentos.
Este ano, finalmente, temos um equipamento a roçar o perfeito. Tanto o principal como o alternativo. As cores certas, o patrocinador bem enquadrado na camisola, e isto de ter patrocínio na camisola não é para todos, como sabemos, os pormenores impecáveis.
Faltava uma grande exibição para imortalizar este equipamento alternativo. Os jogadores escolheram a capital de Espanha para assinarem um recital inesquecível ficando para sempre as imagens de um branco e vermelho a brilhar na casa dos vermelhos e brancos de Madrid.
Que combinação perfeita! Valeu a pena esperar e insistir neste equipamento.



















