O Nevoeiro Revelou Mais um superdragão
Esta passagem recambolesca pela Madeira teve uma vantagem, revelou mais um superdragão escondido com rabo de fora. Longe de mim pensar que o União da Madeira tinha como presidente da SAD um moço de recados afecto ao Porto.
Achei estranho as declarações disparatadas e a reacção infantil no facebook mas depois lá percebi. Este é o homem que um dia pediu 1 milhão de euros pela transmissão de um Benfica B - União da Madeira na Luz.
Os leitores madeirenses apressaram-se a contar as peripécias deste dragão escondido na Ilha da Madeira. Também o presidente do Marítimo já reagiu e não deixa dúvidas quanto à pinta de Luis Filipe:
"Penso que o presidente do União não anda no seu perfeito juízo. Ato tresloucado deveria ser assacado a quem construiu um estádio naquela zona ou quem construiu mais acima. Está a referir-se, certamente, a quem liderou o processo de obras no Vale Paraíso, por isso deve estar a chamar tresloucado ao Jaime Ramos, ao filho do Jaime Ramos e a outros que lá estavam e construíram do erário público o seu complexo", acusou, acrescentando:"Não é bonito que quem viveu toda a vida à custa do erário público, e que tem e teve a sua vida facilitada através da Secretaria de Educação, ou através do IDRAM ou através da Assembleia Legislativa, dizer agora que o ex-presidente do Governo cometeu um ato tresloucado. Há uma velha frase que tem muito a ver com o União, que é cuspir no prato que comeu. É isso que o líder do União está a fazer."
O presidente do Marítimo questiona porque não se transferiu o União-Benfica para a Ribeira Brava. "Os espectadores que estavam na Choupana cabiam lá perfeitamente", assinalou.
Portanto, este episódio do nevoeiro acaba por ser negativo para o Benfica que vinha de uma vitória para o campeonato e de um dos triunfos mais épicos na Europa dos últimos anos e não pôde aproveitar o balanço na Madeira. Mas serviu para revelar mais um clube gerido em tons de azul e dourado.