O Benfica no Dakar com Paulo Gonçalves
O Campeão do Mundo de todo-o-terreno em 2013 e “motard” oficial da Honda – que se apresentou ontem aos adeptos com uma volta ao relvado da Catedral - conta com um vasto palmarés. Com apenas 35 anos, Paulo Gonçalves soma já 20 títulos de campeão nacional, distribuídos por três modalidades: Motocross, Supercross e Enduro.
“Este foi um novo ponto alto da minha carreira. Sou benfiquista do coração e estou extremamente feliz com esta parceria, por ter um Clube com esta grandiosidade como meu parceiro. Depois de várias conquistas, quero discutir a vitória no Dakar e agora com todos os benfiquistas. Esta apresentação no Estádio que o Benfica me proporcionou foi arrepiante e emocionei-me bastante. Obrigado!”, confessou Paulo Gonçalves à BTV.
A edição de 2015 do Rali Dakar irá decorrer entre os dias 4 e 17 de Janeiro, percorrendo um total de 9.300 quilómetros (4.800 dos quais cronometrados), distribuídos por três países: Argentina, Chile e Bolívia.
