Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Red Pass

Rumo ao 38

Red Pass

Rumo ao 38

Inglaterra Chama Jesus

Why Man City should move for Jesus – before Barcelona or Real Madrid do


Read more at http://www.fourfourtwo.com/features/why-man-city-should-move-jesus-barcelona-or-real-madrid-do#GAQOKMIQ4qoGzs1T.99
 
Agora que o final da época se aproxima e o treinador do Benfica fica livre para decidir o seu futuro, muito se tem dito sobre as possibilidades de Jorge Jesus.
Há quem fique preocupado com o pós JJ na Luz, há quem fique aliviado, há quem ache que vai ter grande sucesso num clube de topo, há quem se ria só de pensar no desastre que será ver Jesus noutro campeonato mais competitivo.
 
Tenho a certeza que o treinador do Benfica só sairá para uma equipa de top europeu, seja pela capacidade financeira desse clube, seja pela sua grandeza histórica aliada a um projecto aliciante. Valência e AC Milan estão fora deste grupo, ambos descartados categoricamente por Jesus. Isto mostra bem a sua ambição.
 
Sobram um grupo muito restrito de clubes para onde Jesus podia ir mostrar serviço. Em Espanha os dois gigantes têm o futuro em aberto, tudo depende da importância dos troféus conquistados por Barcelona e Real Madrid. Mas se há quem duvide que o treinador português possa ser uma hipótese para treinar na exigente La Liga, muitos mais são os que não acreditam que Jesus possa ter mercado ou aceitação em Inglaterra.
Pessoalmente, sempre tenho dito que a imprensa e os adeptos ingleses adoram o estilo de JJ. Mais importante, reconhecem valor e qualidade ao trabalho que o técnico tem apresentado no Benfica. Leio várias opiniões no twitter e vi nas últimas épocas, sempre que o Benfica jogava com ingleses, os artigos cheios de elogios às capacidades de Jesus.
 
Agora veio a prova final, na prestigiada revista 442 há um artigo no site em que se explica porque é que o Manchester City devia optar já pelo treinador português. Isto antes que Real ou Barça se antecipem.
Se fosse eu a escrever isto, seria ridicularizado. Assim é com gosto que partilho o artigo que aborda todas as facetas de Jesus, as boas e as menos boas. Mesmo assim querem-no lá. Imagine-se...

9 comentários

Comentar post