Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Red Pass

Rumo ao 38

Red Pass

Rumo ao 38

Enzo - JUVE Apela Ao Seu Adepto Platini

Vi as notícias sobre as queixas dos italianos e sem ler o conteúdo fiquei impressionado pelo fair-play. Pensava eu que a Juventus chamava a atenção para o facto do árbitro não ter assinalado um penalti sobre o Enzo no jogo de 5ª feira na Luz. Era justo que a UEFA tomasse nota.

Afinal não. A Juve está preocupada com o que tem acontecido por cá ao seu clube gémeo de corrupção e puxa de todas as armas à disposição sendo que ter um ex-jogador e adepto como Presidente da UEFA já um certo jeito.

Até a faixa a relembrar o desastre do Grande Torino, muito oportunamente mostrada pelos Diabos Vermelhos, foi alvo de acusação.

Eu, que em Setembro acreditava zero neste Benfica, acabo por sentir orgulho ao ver tanta movimentação ao mais alto nível europeu mas como adepto de futebol fico (mais) enojado com este reinado de Platini.

Não nos calemos, façamos barulho com isto. É o mínimo que podemos fazer pelos nossos jogadores que tão determinados têm estado a ultrapassar aquilo de Maio e tão brilhantes estão na missão de assinarem uma época épica. Quem sabe a maior de sempre.

UEFA, não me lixes!

4 comentários

Comentar post