Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Red Pass

Rumo ao 38

Red Pass

Rumo ao 38

Obrigado, João Gabriel

Ouvi a conferência de imprensa de João Gabriel ontem e fiquei a pensar se foi o melhor timing para responder à inacreditável palhaçada que se montou na semana passada pós derby. Estava tudo à espera de uns lances polémicos para soltarem toda a artilharia na imprensa colocando mais pressão no líder do campeonato e ao mesmo tempo preparando já desculpas para um eventual desfecho de novo campeão em Portugal. Enquanto os lamentos vieram do Sporting achei tudo normal mesmo porque há realmente jogadas duvidosas que podiam ter dado um ou outro penalti. Os desgraçados estão a viver em miséria há anos e anos, não sabem o que é andar nem nos 3 primeiros lugares da liga, são o motivo de gozo de Portugal inteiro, estão a 30 e muitos pontos de distância do rival, é natural que aproveitem um jogo para descarregarem tudo. Pena é que não tenham sido tão críticos com arbitragens quando chegaram aos golos em derbys com penaltis oferecidos por Proença ao Silva, ou quando Jardel tropeçou no vento e decidiu um derby e uma liga na Luz, ou na nossa única derrota nos últimos largos anos com o Sporting ninguém se lembre que ganharam com um penalti estranho e no inicio desse jogo perdoaram um penalti ao Sporting. Eu não me esqueço e sei o que escrevi nessa altura, está nos arquivos e podem ir ler. Garanto que não está lá nenhum choro ridículo sobre arbitragens. Mas somos diferentes e a posição da lagartagem merece misericórdia.

 

Hoje vejo o jornal Record a reagir ao ataque de João Gabriel com um pedido de desculpas! Está aqui.

Só por isto já valeu a pena falar, João Gabriel. Sobre o resto é o que se sabe, ganhámos no Funchal sem mãos na área, sem golos fora de jogo, sem cheques em contas de árbitros, sem truques e para desespero de muito boa gente. Enquanto outros chegaram aos 3 pontos na última jornada sabe-se bem como.
Mas continuem a chorar com Capelas que eu choro cada vez que vejo o golo do Gaitán - Lima , esse sim vai marcar o derby para muitos e bons anos. Queiram ou não queiram. Acrescento, que nem são dignos de terem sofrido um golo daqueles.

2 comentários

Comentar post