Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Red Pass

Rumo ao 38

Red Pass

Rumo ao 38

Benfica 3 - 0 Vitória de Setúbal

 

Depois de um mês de Janeiro bem intenso com avanços significativos na Taça da Liga e na Taça de Portugal, com vitórias conquistadas no campeonato bem longe da Luz, sabendo que o rival tinha tido mais um passeio antes do nosso jogo havia apenas e uma só opção para o jogo de hoje que era a vitória. E bem cedo a equipa chegou à vantagem com um golão de Enzo Perez que logo acalmou jogadores e adeptos.

 

Sem Matic e ainda sem Cardozo, foi um prazer ver André Gomes a pegar no nosso meio campo e um sossego ver Lima e Rodrigo a cumprirem o papel de avançados.  É verdade que não foi brilhante, a vantagem muito cedo deu para gerir o jogo com outra intensidade mas mesmo assim houve oportunidades para um resultado mais volumoso.

 

Um triunfo por 3-0 é mais do que aceitável na ressaca de um mês de jogos de alta intensidade e em vésperas de termos muitos internacionais a jogarem pelas suas selecções.

O Setúbal resume bem a qualidade deste nosso futebol naquele lance (já com 3-0) em que um jogador sadino cai no relvado fora de campo de jogo para se pôr a rebolar até parar dentro de campo outra vez a pedir assistência. E o árbitro permite. Assim como o auxiliar e o 4º árbitro. O nosso futebol é isto.

 

Vá lá que após um arranque de 2013 tão triunfante o estádio da Luz recebeu mais de 39 mil adeptos. Nada mau para o que é costume. Lamentável para o que deveria ser.

 

O Benfica continua o bonito trajecto em provas nacionais onde não conhece derrotas e soma vitórias.

Next.

5 comentários

Comentar post