Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Red Pass

Rumo ao 38

Red Pass

Rumo ao 38

Benfica 2 - 1 Vitória de Guimarães

 

Consigo dizer de cabeça todos os jogo em que não estive presente no estádio da Luz desde que foi inaugurado. Aliás, consigo dizer de cabeça os jogos do Benfica em casa que não pode ver ao vivo nos últimos 30 anos. Isto porque é um exercício muito fácil de fazer tendo em conta que são muito poucos. Neste novo estádio o último jogo em que não estive presente foi o Benfica 5 - 0 Leixões. Estava em Ponte da Barca no casamento do amigo Rui Malheiro.

Ontem não vi o jogo com o Vitória de Guimarães no estádio, estava no casamento do amigo David, companheiro de bancada e de muitas deslocações. Como eu estavam mais uns quantos companheiros de bancada que sofreram à distância com o jogo. Levámos bandeiras, faixas e tochas porque o dia era tão importante como um jogo do nosso clube.

Ouvi o primeiro golo pela rádio, o segundo também e depois conseguimos um stream no portátil da noiva ligado a um projector com o uso de pen banda larga 3g. Uma verdadeira aventura para conseguirmos seguir uma vitória desejada e muito importante. Não só para o campeonato como também para a continuação da boda.

Ganhámos, o Benfica cumpriu o seu papel, deu um triunfo como prenda de casamento e assim o ambiente ficou bem mais parecido com o do Topo Sul do que propriamente com uma cerimónia protocolar.

É daqueles jogos que jamais esqueceremos a data. Ao melhor estilo de Nick Hornby quando surgir a pergunta: em que dia é que o David casou? Foi no dia que ganhámos ao Vitória 2-1.

Felicidades ao David e Catarina.

E já agora um apelo aos amigos solteiros: pensem bem nas datas em que marcam estas coisas, é que já perdi uns quantos jogos na Catedral à conta disto.

Obrigado, Benfica!

5 comentários

Comentar post