Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Red Pass

Rumo ao 38

Red Pass

Rumo ao 38

Sport Lisboa e Benfica apresenta Praça dos Heróis



O Benfica inaugurou esta sexta-feira a Praça dos Heróis, junto à estátua do Eusébio, no Complexo desportivo do Estádio da Luz.

A Praça dos Heróis é o novo espaço que visa honrar todos aqueles que contribuíram para tornar o Clube na grande instituição desportiva que é hoje. Uma das atracções do novo local prende-se com o facto da mesma ser pavimentada com pedras personalizadas onde vão figurar os grandes heróis que compõem a história do “Glorioso”.

Os adeptos podem adquirir a partir do dia 5 de Agosto a sua pedra da Praça dos Heróis e ver gravado o seu nome e mensagem. No que concerne às pedras, a oferta disponível é ao nível de três tipos de pedras: a pedra Eusébio, no tamanho de 40x40 cm, a pedra Benfica com 20x20 cm e, por fim, a pedra Glória com 10x10 cm.

A oferta aos benfiquistas estende-se ainda aos packs. O pack Eusébio corresponde à pedra Eusébio e oferece um convite para um evento com o “Pantera Negra”, o pack Benfica corresponde à pedra Benfica e oferece um pin de lapela exclusivo. Existem, ainda, o pack Glória e o pack Júnior, que correspondem à pedra Glória. Neste último pack, está ainda incluído um convite para um evento especial, onde os adeptos menores de 18 anos vão ter a oportunidade de tirar uma fotografia com os jogadores do Benfica em pleno relvado.

Por fim, referir que os packs e as pedras estão à venda, a partir de sexta-feira, dia 5 de Agosto, na Loja do Benfica, nas Casas do Benfica, na shop spot dos seguintes centros comerciais: Colombo e Vasco da Gama, em Lisboa, do Norte Shopping, no Porto, Estação Viana Shopping, em Viana do Castelo, e nos sites www.slbenfica.pt e www.pracadosherois.com.

1 comentário

Comentar post