Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Red Pass

Rumo ao 38

Red Pass

Rumo ao 38

Benfica 1 - 3 Porto (3-3 nas duas mãos)

Hoje assassinámos a época 2010/11.

Hoje não há desculpas nem justificações.

O Porto chegou aqui e correu atrás dos golos que precisava. Não chegou ao intervalo a ganhar porque Júlio César não deixou. Com 45' para jogar e uma vantagem de dois golos na eliminatória o Benfica limitou-se a passear à espera que o tempo passasse e cada vez mais encostado atrás. O Benfica hoje foi tudo aquilo que eu odeio em futebol, arrogância, preguiça, conformismo e falta de ambição.

O Porto fez 3 golos, fez a remontada que parecia impossível, os seus adeptos acreditaram, os jogadores lutaram e hoje provaram que em termos de garra e querer são realmente muito melhores que nós.

A noite do Benfica foi miserável, embaraçosa, pior até que a do apagão! Hoje sim estou completamente lixado.

Uma coisa era terminar a época no Jamor lutando por uma Taça, outra é acabar assim humilhado em casa por uma equipa que já é campeã mas nem por isso se deu ao luxo de rodar a equipa toda e descansar.

Nós andamos há um mês a poupar jogadores, a brincar às equipas B's e acabámos humilhados por quem mais nos odeia.

Vou a todo o lado pelos nossos jogadores, apoio sempre mas hoje tenho que dizer: foram ridículos e traíram a minha confiança.

O Porto mereceu verdadeiramente ir ao Jamor. Parabéns aos portistas que acreditaram sempre até ao fim.

Ao Benfica deixo aqui o desafio, ganhar a Taça da Liga depois disto é o mínimo que podem fazer, para me recompensarem desta vergonha vençam a Liga Europa. Menos que isso é quase nada depois desta noite.

35 comentários

Comentar post