Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Red Pass

Rumo ao 38

Red Pass

Rumo ao 38

Duas Dúvidas Para me Esclarecerem - Sport Tv e Abandonos

 

Hoje desafio os leitores a ajudarem-me a perceber duas situações.

 

Sport TV

Li hoje que a Direcção do Benfica quer que o clube rompa com a empresa de Joaquim Oliveira o contrato televisivo. Sendo que ainda falta cumprir duas temporadas mais o final desta a minha dúvida é: quanto nos pode custar essa rescisão? Será que conseguimos um comprador que ajude a abater esse montante?

 

Abandono

Na sequência do que escrevi na ida ao Dragão em Maio e agora no que publiquei após a viagem a Braga gostava de saber qual seria o resultado de um abandono de campo ou falta de comparência quando argumentados com notória falta de segurança nos recintos. Gostava de saber o que estava previsto e o que diria a UEFA se recebesse os estilhaços dos vidros partidos do nosso autocarro mais a colecção de bolas de golf que são atiradas aos nossos jogadores. A UEFA achará bem que o ódio que Braga e Porto sentem em relação ao nosso clube ponha em causa a segurança de jogadores que valem milhões de euros? Ou vamos ficar à espera do dia (que deve estar para breve já que o fenómeno golf está alastrar rapidamente a outros recintos) que rachem a cabeça a um dos nossos jogadores para tomarem decisões.

Só leio que é impensável tomar uma decisão destas, se o Benfica abandonar ou faltar a um jogo em que não há condições de segurança será severamente punido. Não me parece que seja assim tão claro, se nós tivermos argumentos (e temos) para basear essa decisão alguém terá de resolver isto.

O ódio doentio com que adeptos de Porto e Braga nos recebem tende a alastrar e a aumentar. Se a nós, adeptos, acontecer alguma coisa ainda podem dizer que é bem feito porque ninguém nos pediu para lá ir mas quando se trata de atacar jogadores acho que já ultrapassamos a linha do razoável.

Se mesmo assim me disserem que vale tudo e que nos temos de aguentar então lamento muito mas começo a pensar que realmente temos de jogar com as mesmas armas. Estou farto deste triste espectáculo e se nada o vai mudar então apelo ao meu clube para que facilite , como fazem os outros, na segurança no nosso estádio e espalhem-se bolas de golf, isqueiros, galinhas e afins pelas bancadas para também nos divertirmos.

Ou bem que alguém tem mão nisto ou então sejamos uns para os outros. Amor com amor se paga.

Para que não haja confusões eu sou pela primeira opção, virar costas ao ódio violento e fazer mexer as autoridades. Se me disserem que é impossível aí não contem comigo para ser anjinho.

 

Na caixa de comentários podem comentar e esclarecer sobre os dois pontos.

26 comentários

Comentar post

Pág. 1/3