Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Red Pass

Rumo ao 37

Red Pass

Rumo ao 37

Benfica Verdadeiramente Eclético - 3ª semana seguida só com vitórias!

Este foi o terceiro fim de semana seguido onde o Benfica venceu todos os jogos que realizou nas principais modalidades praticadas pelo clube!

 

 

BASQUETEBOL
Benfica-V. Guimarães, 79-63
“Encarnados” acertam contas

Foi uma espécie de acerto de contas que aconteceu este sábado entre o Benfica e o Vitória de Guimarães no Pavilhão Império Bonança. Depois de duas derrotas [1.ª volta da Liga e Taça de Portugal] e uma vitória [Taça Hugo dos Santos] frente aos vimaranenses, os “encarnados” superaram os minhotos no jogo da 13.ª jornada do campeonato.

O próximo jogo da equipa de basquetebol é já na próxima terça-feira, dia 1 de Fevereiro, para a 3.ª jornada do Grupo K da Eurochallenge. Os “encarnados” vão receber os suecos do Norrköping.

 

 

VOLEIBOL
Benfica-Sp. Espinho, 3-0
Vitória sem espinhas

A equipa de voleibol masculino do Benfica venceu este domingo o Sp. Espinho por 3-0, em jogo da 21.ª jornada do campeonato nacional da modalidade. Foi um encontro em que os “encarnados” ultrapassaram todas as dificuldades apresentadas pelos visitantes.

No sábado o Benfica tinha derrotado os Esmoriz por 3-0.

Com estas excelentes vitórias, o Benfica reforçou a liderança da Divisão A1!

 

 

FUTSAL

Belenenses-Benfica, 4-5
Demonstração de pura classe

 

A equipa de futsal do Benfica alcançou este sábado uma vitória importante no terreno do Belenenses, em jogo da 17.ª jornada do campeonato nacional da modalidade. Numa partida em que estiveram sempre em vantagem, os “encarnados” triunfaram por 4-5 e confirmaram, assim, o seu bom momento de forma.
As “águias” seguraram a vantagem e continuam, assim, no topo da tabela classificativa.

 

 

ATLETISMO
13.ª edição
Marisa Barros vence meia-maratona Manuela Machado

A atleta do Sport Lisboa e Benfica Marisa Barros ganhou este domingo a meia-maratona Manuela Machado, que foi disputada em Viana do Castelo.

 

 

HÓQUEI EM PATINS
Benfica-Juv. Viana, 7-2
Hat-trick de Caio em mais uma vitória "encarnada"

A equipa de Luís Sénica somou este domingo mais uma vitória no campeonato nacional da modalidade, desta feita frente à Juventude de Viana, por 7-2. Esta foi uma partida marcada pelos três golos de Caio e pela obtenção do tento número 100 do Benfica na prova.

O Benfica somou, então, mais um triunfo e continua, assim, no comando da tabela classificativa.