Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Red Pass

Rumo ao 38

Red Pass

Rumo ao 38

David Luiz

 

Caso o Benfica não desminta uma notícia que dá conta da recusa do central em renovar contrato e da vontade em sair em Janeiro começa a perceber-se todo este pesadelo.

Vou repetir aqui o que já disse pessoalmente ao jogador. Se quer sair que saia. Mas se quer mesmo sair então já vai tarde porque já teve outras oportunidades para ir embora e recusou como aconteceu há um ano quando a equipa estava imparável. Se ficou desde Maio contrariado fez mal e nós não temos culpa. O David Luiz deve tudo o que é ao Benfica. Tudo! Se está hoje na Selecção foi porque nós tivemos uma paciência enorme com a sua lesão num dedo do pé (salvo erro) que o afastou meses da equipa e sempre o acarinhámos e acreditámos nele.

Como me dizia um ilustre consócio ao pequeno almoço se David Luiz quer sair então que encontre o clube que nos pague não só o seu passe como também nos dê o dinheiro que perdemos na Europa à conta das suas perdidas a meio campo a lançar adversários contrários.

Se isto se confirmar tudo leva a crer que se vai personalizar esta época ridícula na figura do David Luiz e é pena porque já atingiu níveis muito altos com a nossa camisola e podia ter sido um daqueles centrais históricos do nosso clube.

Entretanto gostava que se abrisse a porta a Rodrick Miranda.

 

16 comentários

Comentar post