Segurar António-Pedro Vasconcelos
Como já tenho explicado várias vezes não vejo nenhum programa televisivo que seja formatado com três comentadores de três clubes diferentes. Prefiro ver futebol. Há excepções. Na passada terça feira vi o Trio de Ataque quando recebi um sms a dizer que algo de insólito se estava a passar com o comentador do Porto a abandonar o programa porque foi confrontado com as escutas que mostram como o seu clube dominou (domina?) o futebol português.
Este é só mais um episódio para juntar a todo um circo que o Porto resolveu levantar a propósito de nada já que têm sido completamente protegidos neste arranque de campeonato e que já lhes valeu uma confortável vantagem sobre o Benfica. Fazem barulho para por causa de um empate onde foram prejudicados num ... fora de jogo.
É a habitual táctica dos corruptos. A notícia do Correio da Manhã só vem confirmar o que eu também já sabia desde ontem: «Ao CM, várias fontes revelaram que os responsáveis do canal público estão também a ser pressionados para que António-Pedro Vasconcelos saia do programa».
Se Vasconcelos sair do programa fica um sinal claro de quem manda e o que acontece com quem se mete com quem manda. Não quero que isso aconteça e assim torna-se vital para nós benfiquistas que ele se mantenha no Trio de Ataque.
Apelo a todos os leitores que se façam ouvir em quem manda na RTP, é essencial que percebam que somos milhares bem atentos e segurar António-Pedro Vasconcelos junto das seguintes entidades:
- RTP - Mensagens
http://ww1.rtp.pt/wportal/grupo/feedback.php
[no campo “assunto” escolham “informação” e preencham o formulário]
- RTP – Provedor
http://ww1.rtp.pt/wportal/grupo/provedor_tv/enviarmensagem.php
- RTP – Trio de Ataque
- tentem descobrir o email do Director de Informação da RTP e RTPN, e divulguem-no



















