Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Red Pass

Rumo ao 38

Red Pass

Rumo ao 38

Benfica 2 - 1 A. Bilbao


Foi óptimo para matar à nascença um mito que crescia assustadoramente pela blogosfera encarnada. O Moretto é um pato. Tem momentos de inspiração, mas é um pato. Resolvido o assunto Moretto em 45' podemos voltar a pensar em ir buscar um guarda redes, ou estimarmos o Moreira. Fim de mito.

A primeira parte não entusiasmou como nos outros dois jogos. Menos espaço para jogar, mais agressividade do adversário com entradas duras nos jogadores mais talentosos, e um golo sofrido após um cruzamento inofensivo que o bom do Moretto deixou escapar. Só a espaços se viu alguma coisa de bom e ao intervalo perdiamos.

Na segunda parte uma novidade. Demos a volta a um resultado, coisa que não vi no reinado passado. Não que a equipa tenha jogado muito melhor, mas procurou o golo e já mostrou um futebol mais esclarecido. Destaque para o esforço de Fábio Coentrão compensado com duas assistências para os golos do homem do momento, Saviola. Cardozo esteve muito perto de assinar o ponto, e Aimar continua a agradar.

Os golos foram muito consentidos pelo guardião basco, tal como Moretto facilitou no deles, mas há muito mérito na equipa de Jesus que mostrou atitude e vontade de dar a volta ao resultado. Vitória justa, e apuramento moralizador para a final do Torneio. Foi o jogo menos vistoso da equipa, mas agradou em entrega e dedicação. E os resultados positivos vão dando uma onda positiva entre nós adeptos.

4 comentários

Comentar post