Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Red Pass

Tetra Campeões

Red Pass

Tetra Campeões

Real 0 - 3 Benfica: Com Naturalidade nos 1/4 de Final

_JPT2351.jpg

 

Foi com toda a naturalidade que o Benfica venceu o Real Sport Clube e carimbou a passagem aos 1/4 de final da prova. Desta maneira, o Benfica entra em 2017 com todos os seus objectivos intactos.

 

O jogo não teve grande história. Fica para mais tarde recordar que a partida foi jogada no Restelo numa noite fria e chuvosa, com o Real a tentar resistir o mais possível e com Rui Vitória a dar oportunidade a alguns jogadores.

Foi o caso de Yuri Ribeiro na esquerda da defesa, Jardel e Lisandro no centro. Depois, Danilo, Samaris, Zivkovic e Carrillo tiveram tempo para mostrar serviço. Uns aproveitaram melhor que outros. Pela negativa, Carrillo, pela positiva, Zivkovic.

Mitroglou bisou e Raul manteve a veia goleadora depois de vir do banco.

 

(Fotogaleria de João Trindade)

 

Foi uma 2ª parte muito melhor que a primeira, a entrada de Gonçalo Guedes ajudou a mexer com o jogo, e a vitória apareceu de maneira natural.

A tal monotonia que eu gosto na minha vida.

Foi pena os benfiquistas não terem ido em maior número ao estádio do Belenenses porque a equipa merecia esse apoio numa altura da época em que se mantém a lutar em todas as frentes e, também, porque a Taça de Portugal nos merece mais carinho. Sem estas noites desconfortáveis ao frio com adversários de divisões inferiores não há presença no Jamor no fim de época, por isso é importante estar sempre com a equipa.

Foi o jogo ideal após um derby tão intenso e antes de uma deslocação ao Estoril onde a equipa vai ter de estar na sua máxima força para voltar ao foco do campeonato.

 

5 comentários

Comentar post