Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Red Pass

Rumo ao 38

Red Pass

Rumo ao 38

Quem nasceu para lagartixa, nunca chega a jacaré

68c84404-8927-48a6-8ab3-bc7abe43daef.file.jpg

Os mesmos que agitam a bandeira do Estoril no Algarve, os mesmos que ainda estão a pedir falta do Luisão sobre o Ricardo, os mesmos que elevam o Capela a protector encarnado em derbys em que expulsa um Cardozo por nada, os mesmos que assobiam o hino da Champions em protesto contra a UEFA, os mesmos que acusam Platini de teorias de conspiração por uma Europa mais limpa sem um clube que ainda há pouco tempo nem conseguiu lá estar por insucesso próprio, os mesmos que reduziram conquistas de títulos alheios em catadupa a um simples colinho, os mesmos que não conseguem viver o futebol sem mencionar a palavra árbitro, os mesmos que nunca perderam um jogo na vida que não tivesse sido por terem o mundo contra eles, os mesmos que choram em todos os jogos que lhes correm mal, os mesmos que fazem lutos pela verdade desportiva, os mesmos que nunca reconhecem mérito ao rival justificando os dolorosos êxitos desportivos alheios com batotas, são os mesmos que em cinco jogos no campeonato levam quatro penaltis marcados a favor e são os mesmos que se calam perante a expulsão patética e absurda de um adversário.

Um silêncio que contrasta com o desabafo do treinador adversário que vale a pena recordar:

"Tenho uma enorme dificuldade em ter um discurso de conveniência, por formação e carácter. Prepotência para baixo e subserviência para cima é algo que me magoa. Hoje foi preciso mais do que o Sporting para derrotar o Nacional. Seis ou sete cartões amarelos, um vermelho... Um amarelo para o outro lado... Tudo isto deixa-me triste, fico triste com este país que continua com a espinha dobrada para os "Salgados' e os 'Azevedos"que continuam a espezinhar os que ganham o salário mínimo e ainda assim têm de pagar impostos."

 

Sabem quanto vale o esquecimento do colinho? 4 pontos de vantagem. Já está tudo bem segundo o clube mais chorão do mundo. Ainda bem.

 

 

 

 

18 comentários

Comentar post