Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Red Pass

Rumo ao 38

Red Pass

Rumo ao 38

Os Maiores Indios Estão na Assembleia da República ?

índice.jpg

Ando a fazer um esforço para não comentar nada que tenha origem no ruído que o circo do Campo Grande levantou desde o verão. Meses e meses de ruído que não tem tido eco por aqui. Agora que começam a ser arquivadas queixas, a aparecer processos disciplinares, que se começa a perceber que tudo aquilo que tem sido atirado ao ar pode cair naquelas cabeças, queria só destacar este pormenor delicioso que se encontra n'A Bola de hoje. Abriu-se um processo disciplinar a Slimani, nada mais natural depois de vermos as agressões do argelino. Podemos questionar algumas coisas como o tempo que o Conselho de Disciplina da FPF demora nestas coisas mas nunca a decisão.

Achava eu.

Fico a saber, pois, que os deputados da Assembleia da Republica simpatizantes do Sporting acham o processo disciplinar a Slimani uma afronta!

Primeiro, nem sabia que havia um Núcleo do Sporting Clube de Portugal da Assembleia da República! Depois, achava que era naquela casa que tinha de vir o exemplo de comportamento para o país. Afinal, a Assembleia da República está minada de bruninhos. Bonito.

4 comentários

Comentar post