Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Red Pass

Rumo ao 38

Red Pass

Rumo ao 38

Isto Não é Uma Foto!

11073195_10205739567824302_7506774929584157866_n.j

 Em boa hora posei para a fotografia de família com os Bi Campões nacionais. Esta foto foi tirada nem 24 horas após a conquista do título em Guimarães.

Qualquer pessoa pode entrar na Megastore do Estádio da Luz e posar à frente dos jogadores campeões desde este dia.

Note-se que originalmente nem figurava o treinador, só jogadores.

Uns dias depois juntou-se a figura 2D de Jorge Jesus.

Depois dos acontecimentos que conhecemos, achou-se por bem voltar a deixar só os jogadores para evitar vandalismos. As figuras dos jogadores lá continuam e ninguém se queixa da falta de um treinador que já está de corpo e alma no rival. Não vejo nenhuma polémica aqui.

 

Só venho esclarecer isto porque com o calor vejo pessoal a começar a delirar e a seguir uma história paralela que já chegou às colunas de opinião nos jornais ou aos marretas rivais dos programas de televisão.

Para que fique bem claro: isto não é fotografia oficial nenhuma. Isto não é a imagem oficial do plantel campeão. Isto é somente uma atracção da loja do Benfica com alguns jogadores do plantel deste ano em figuras de cartão 2D.

 

Ninguém apagou fotografia nenhuma da história do Benfica!

A BTV continua a mostrar as imagens dos festejos de todas as competições com jogadores e equipa técnica, o jornal do clube também e no site oficial não se apagou nada.

Mais, ninguém ligado ao Benfica foi despedido por justa causa por não ter apagado fotografias ou imagens dos meios de comunicação do clube, note-se!

 

Espero que alguém mostre isto ao Santos Neves d'A Bola que hoje já fala em Estaline e Leon Trótski.

Tenham juízo.

 

 

2 comentários

Comentar post