Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Red Pass

Tetra Campeões

Red Pass

Tetra Campeões

Benfica 2 - 0 Santa Clara

 

Não foi pela famosa crise de certeza que hoje só apareceram na Luz 15 mil benfiquistas, e alguns açorianos. Havia borlas para todos os gostos e bilhetes a 5 e 10 euros. Pela hora também não foi porque muito mais tarde que as 20h15 vejo restaurantes em Lisboa cheios. Falta de interesse ou motivação não acredito porque até hoje só tínhamos ganho em 2012 e íamos à frente no nosso grupo.

 

Afinal tanto choro com a falta de portugueses e o Benfica hoje sobe ao relvado com Eduardo, Miguel Vítor, André Almeida e Nelson Oliveira a titulares e o povo estava em casa a ver o Real Madrid. Muito bem.

 

O Benfica cumpriu a sua obrigação e somou nova vitória no seu grupo da Taça da Liga. Rodou jogadores e depois de uma primeira parte a zeros chegou à vitória com as entradas de Witsel e Nolito que na esquerda assinou mais uma daquelas exibições de fazer corar os que o apelidaram de grande barrete vindo da Catalunha - "se fosse bom jogava na equipa de Guardiola e não o deixavam sair a zero" , frases que me lembro de ouvir. Aliás, os nossos sócios e adeptos preocupam-se tanto com o Barça que ainda hoje preferiram ficar a ver se descobriam lá novo barrete para irmos buscar do que ir à Luz ver o Benfica.

 

Grande satisfação por ver Nelson Oliveira fazer o seu primeiro golo da época, enorme prazer em ver Nolito espalhar magia e a lançar a equipa para a vitória e sentimento de dever cumprido em ter estado na Luz a ver mais um passo importante para o apuramento para a fase seguinte da competição que não sendo a mais importante do calendário também não é nenhuma Supertaça decidida numa noite.

 

Domingo se puderem apareçam. Acho que não há clássico espanhol na tv.

15 comentários

Comentar post

Pág. 1/2